Leão

– Tive um sonho que me pareceu muito real. Estava em uma espécie de savana e encontrava um leão. Era grande e estava a metros de distância. Eu podia ver seus dentes, sentir seu cheiro e até tocar aqueles pelos grossos e amarelados. Era tomado pelo medo; fragmentos de toda a minha vida se passaram em segundos e pensei que poderia morrer ali. Até que, não sei bem como, me inclinei e levei minha cabeça ao chão, como se estivesse a reverenciar aquele leão. E aí algo estranho aconteceu. Eu o vi fechar os olhos, e ao abri-los li neles uma grande generosidade e compreensão. Assim eu fui tomado por um amor grandioso, e assim eu acordei.

Deixe um comentário

